QUEM SOMOS

A InfoConecta Informática e Tecnologia está a mais de 10 anos no mercado de informática e surgiu após perceber uma grande carência no mercado por empresas de TI que tenha um grande comprometimento e conhecimento na área.

A InfoConecta oferece aos seus clientes excelência no atendimento tendo com foco um SLA (Service Level Agreement) como diferencial de mercado, sendo assim considerada uma referência nos serviços de informática.

A InfoConecta é uma empresa que conta com profissionais CERTIFICADOS e oferece soluções completas e inovadoras em Tecnologia da Informação, ela atua com as principais tecnologias e práticas de gestão do mercado, trabalhando conforme as necessidades de cada cliente.

Na InfoConecta priorizamos o atendimento e soluções em tempo REAL (atendimento remoto) venha fazer parte do nosso portfolio de clientes.

Pequeno porte

Atuamos em empresas de

Médio Porte

Grande Porte

Profissionais Certificados

 

No mercado de informática e surgimos após perceber uma grande carência no mercado por empresas de TI que tenha um grande comprometimento e conhecimento na área.


Nossa Missão

Gerar em nossos clientes uma melhor experiência na utilização dos recursos de TI, oferecendo à nossa equipe um ambiente de trabalho feliz, prazeroso e de progresso.


Nossa Visão

Se tornar uma empresa amável e desejada.


Nossos Valores

– Agir com honestidade e respeito;

– Valorizar as pessoas;

– Estimular a obtenção de conhecimento;

– Agir com comprometimento;

– Ética e respeito nas relações.

Nossa Jornada de Sucesso

0 +

Atendimentos por mês

0 +

Servidores Controlados

0 +

Gb de Dados Gerenciados

0 +

Usuários Atendidos

Casa de ferreiro, espeto de ferro: esse é nosso lema! Utilizamos muita tecnologia, e de ponta, para ajudar no dia a dia da nossa operação e na dos nossos clientes:

  • Todos os servidores e ativos de rede de nossos clientes são monitorados via software especializado e robusto, que nos envia vários alertas relevantes para agirmos de forma proativa, ao invés de reativa;
  • Todos os nossos atendimentos são registrados e tratados via software de gestão de chamado, o que nos fornece indicadores que nos ajudam a identificar pontos de falhas e gargalos, produtividade da equipe, pontos a serem melhorados, custos operacionais e por cliente etc. Além dos dashboards e relatórios oferecidos no software, utilizamos uma outra solução de Business Inteligence (qlikview) para a análise de indicadores;
  • Nossa solução de acesso remoto é a melhor do mercado mundial, utilizado pela gigante Microsoft;
  • Todos os processos da empresa são controlados por softwares.
 



Uma equipe incrível, para trabalhos incríveis.

A InfoConecta busca a excelência nos serviços prestados aos nossos clientes, preza pela valorização e bem-estar de seus colaboradores.


Clique nos ícones e faça um orçamento TI Conosco e Contrate nosso backup em nuvem.